Achtung! Aqui está realmente um desabafo de como o Tokio Hotel é visto na Alemanha! Eu não quero ser acusada acabar com a ilusão feliz de ninguém, então se você não está preparado pra saber de certas verdades, por favor não leia! 

 
Hallo leute!!! Wie geht's euch?

Um ano se passou desde que fui no meu último encontro de fãs aqui dito como minha despedida... pois é, agora estou de volta e gostaria, antes que alguem talvez pergunte,  de mostrar o que que eu tive de Tokio Hotel na Alemanha  enquanto vocês tiveram o show dos sonhos. Como a maioria de vocês sabe, ser fã da banda no país deles não é nada facíl hoje em dia, principalmente pelo fato de não se encontrar mais apoio, ou seja, outras pessoas que ainda gostem deles e pelo preconceito da população que os veem como uma vergonha nacional, dariam de tudo para que eles não fossem mais alemães... e acho que eles também. 
Se há fãs lá? Sim. Mas só as que são já mais ou menos 5 anos e que não desistiram como a grande parte... eles não fazem mais novas fãs. No começo a carreira em 2005, 2006 e 2007 a Alemanha venerava a banda, porque querendo ou não com o sucesso de uma hora pra outra eles elevaram o nome do país junto, mas a partir do momento que eles não passaram mais a ser "propriedade" de lá e da Europa e fizeram a primeira aparição nos EUA, muitas das fãs se "desencantaram" e aos olhos das pessoas não fãs, digamos simpatizantes, a saída pro mundo passou a ser mais um motivo para acentuar o descrédito neles... não foi todo mundo que passou a amá-los instantaneamente em 2005... Como uns adolescentes de 15 anos podem escrever esse tipo de letra falando de sentimento tão adultos e acharem que estão fazendo música de verdade? O que esse cantorzinho quer se vestindo desse jeito e com essa maquiagem no olho? Essa banda já vai acabar, com certeza. E pra surpresa de muitos o Tokio Hotel ainda está aí. Não que eles tivessem suportado até o fim pra permanecer na sua origem: as turnes que antes faziam questão de passar em todas as principais cidades alemãs de médio e grande porte, se resumiram em dois shows na última tourne contra sete na França (principal rival das fãs alemãs). 
Pra mim o tempo deles na Alemanha já foi. Mas apesar de tudo eu estou aqui ainda como fã... talvez menos iludida agora, mas nunca deixei de ser. Levei muito "balde de água fria" deles, porque uma hora eles estavam tão perto e dali a pouco longe, o que era sonho se tornou realidade (menos pra mim) e até tentar tirar um mínimo proveito das revistas ficou em vão sendo que elas nao escreviam mais nada sobre eles; Tirando o fato claro, de nao receber caras felizes que descobriam que eu era fã... mas uma coisa que eu aprendi com as fãs de lá é não se importar com a opinião do outro. E só elas podem dizer o que é isso, porque as que ainda sobreviveram moram num país que os conhece e sente vergonha.  

Mas não foi só tristeza, claro que não:

Madame Tussauds em Berlin (Bill todo judiadinho, mas na hora nem se repara né)  


Ida de última hora a Oberhausen no Estádio König Pilsener Arena


Explicação básica de onde eles vão tirar fotos pra imprensa com a cara de surpresa da fã alemã que me explicou tudo isso:

hahahahaha tá registrado lá! Só digo que a idéia não foi minha -qq

E fiquem ligados que a equipe está preparando várias novidades para o fc e claro o encontro de Aniversário dos Kaulitz e do Schäfer em Setembro!
Tschüss e até a próxima!
Louise